O aplicativo para smartphones CEB Distribuição é gratuito e está disponível para as plataformas Android, IOS e Windows Phone. Com ele você pode solicitar 2ª via da conta de luz ou código da barras das contas em aberto; religação normal ou religação de urgência, ou ainda comunicar falta de energia, sem precisar ir até uma agência de atendimento presencial ou sem precisar ligar para nosso teleatendimento. Saiba como utilizar o serviço.
  
 
 
 
Ligue para nossa central de atendimento para solicitar serviços, tirar dúvidas e fazer reclamações. A ligação é gratuita e está disponível 24h. Saiba o que você pode resolver pelo 116.
 
Se você não estiver no Distrito Federal, ligue 0800 061 0196.
 
 
 
    
 
Acesse nossa Agencia Virtual para solicitação de serviços on-line, como:
 
  • 2ª Via de Fatura;
  • Falta de Energia Elétrica;
  • Atualização de Cadastro;
  • Entre outros.
 

Se você ainda não possui cadastro, é simples e rápido, basta clicar em primeiro acesso

 
IMOBILIÁRIAS: para emissão de via de pagamento, utilize o acesso rápido pela opção Código de Barras e para outras solicitações utilize os Serviços Expressos, lembre-se de anexar a procuração. 

 

  
 
A CEB possui 08 Agências de Atendimento e atua em 07 postos do Na Hora. Pelo atendimento presencial, você tem acesso a todos os nossos serviços. 
 
As Agências de Atendimento estão temporariamente fechadas devido as medidas de prevenção ao enfrentamento da pandemia de Coronavírus COVID-19.
 
O atendimento pelo Na Hora funciona temporariamente de segunda a sexta-feira, conforme os horários de funcionamento estabelecidos pela SEJUS. Devido as medidas de prevenção ao enfrentamento da pandemia de Coronavírus COVID-19, o atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio a ser realizado diretamente no site de agendamento do Na Hora.
 


 

 
 
Nosso objetivo é sempre prestar o melhor serviço aos nossos consumidores. Caso você tenha sugestão, elogio ou reclamação a fazer sobre os serviços prestados pela CEB, entre em contato com a nossa Ouvidoria
 
 
 
Entre em contato com a Assessoria de Imprensa da CEB Distribuição.
 
 
 

 

 

 

 

  

 

Dúvidas Carta de Serviços

 

 

 

 



Voltar