►Todos os cidadãos serão acolhidos com respeito e dignidade;
►A ordem de chegada será rigorosamente obedecida, salvo nos casos de atendimento preferencial, conforme legislação vigente;
►O princípio da isonomia será aplicado para todos os atendimentos;
►Os cidadãos serão informados sobre os prazos e etapas legais de cada serviço solicitado;
►A CEB Distribuição disponibilizará em suas agências, pontos de atendimentos em quantidade suficiente conforme a sua demanda;
►Todos os cidadãos serão informados sobre os documentos necessários para atender às suas solicitações;
►Nenhum cidadão deixará de ser atendido em virtude de indisponibilidade de sistema;
►A linguagem utilizada no atendimento será clara e acessível a todo cidadão, evitando o uso de termos técnicos;
►Os procedimentos comerciais serão periodicamente avaliados, garantindo a sua adequação ao ordenamento jurídico vigente com vistas a simplificação dos atos;
► Será assegurado a todo cidadão acesso às Agências de Atendimento para solucionar questões de seu interesse durante o seu horário de funcionamento.